Tecnologia em Estética e Cosmética

PORTARIA Nº 199, DE 2 DE JUNHO DE 2016

Coordenadora : Viviane Dias Nogueira – Fisioterapeuta
http://lattes.cnpq.br/1808034094717743

Email: coord.esteticaecosmetica.janauba@funorte.edu.br

Objetivo do curso: O Curso objetiva formar profissionais empreendedores, éticos, críticos, reflexivos e criativos capacitados para atuar de forma qualificada nas áreas da saúde e beleza, visando uma melhor qualidade de vida da sociedade através do uso correto das técnicas, dos cosméticos e dos equipamentos utilizados nos tratamentos e procedimentos estéticos faciais, corporais e capilares.
Perfil do profissional: profissional capaz de atuar na aplicação adequada de técnicas, aplicação de cosméticos e equipamentos utilizados nos tratamentos estéticos faciais, corporais e capilares e dos anexos cutâneos em clínicas médicas, hospitais, centros de estética Possuirá competência necessária para o planejamento e gestão de serviços na área, com conhecimentos administrativos e gerenciais, e ampla visão de marketing e qualidade.

Mercado de Trabalho: Pode-se dizer que na área da saúde Estética e Cosmética é o setor de maior evidência no Brasil, e por isso, a formação de profissionais para atuar no segmento tornou-se uma necessidade. Cada vez mais estão investindo na qualificação dos profissionais que estão atuando no setor, devido às exigências pela qualidade nos assuntos de beleza e saúde.O profissional é procurado por centros de estética, spas, hotéis, salões de beleza, barbearias, consultorias e academias de ginástica. Ele ainda pode dar aulas ou prestar consultoria, e trabalhar como representante comercial de empresas de cosméticos. Ou gerenciar empresa própria ou equipes de clínicas e centros de estética.
Formato: presencial
Turno: Noturno

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *