No dia 02 de dezembro, acadêmicos, docentes e colaboradores da Funorte Montes Claros e Janaúba estiveram na Escola Estadual José Gorutuba  realizando o Vestibular “Tudo pela Educação” e ação saúde. “Estas ações trazem para dentro da escola e para a comunidade, a realidade do ambiente universitário”, disse o diretor Clênio Santos.

A Ação Saúde é um evento institucional da Rede Funorte que ocorre em todo norte de Minas.

Os participantes do processo seletivo tiveram condições especiais como:
Bolsas de 25% até 90%;
Pagamento no triplo do tempo de duração;
Matrículas com condições exclusivas.

O objetivo da ação é aproximar os alunos do ambiente acadêmico e leva-los a conhecer os cursos da Fasi e Funorte Montes Claros e Janaúba e criar uma interação entre a comunidade e a instituição. Diretores, coordenadores, professores, colaboradores e acadêmicos participam do evento, oferecendo atendimentos gratuitos, tais como massagens para melhorar o condicionamento físico, oferecidas pelo curso de Fisioterapia; atendimentos básicos proporcionados pelo curso de Medicina; Enfermagem atuaram com aferição de pressão e medição de glicose; Além da apresentação de outros cursos como Jornalismo, Administração, Agronegócio, Engenharia Civil, Geografia, Pedagogia, Psicologia e Odontologia.

 Estiveram presentes na abertura do evento:

Marielle Almeida Cavalcanti Araújo (Diretora Funorte Janaúba)

Sabrina Gonçalves (Diretora da FASI)

Ivanilde Queiroz (Diretora Funorte Campus São Luiz)

Andrey Lopes de Souza (Coordenador de extensão e dos cursos Engenharia Civil e Agronegócio)

Maria Marta de Oliveira Santos Dias Guimarães (Coordenadora do NAE e dos cursos de Estética e Cosmética e Pedagogia)

Clênio Santos (Diretor da Escola Estadual José Gorutuba)

A Ação contou com mais de 500 vestibulandos que prestaram vestibular para os cursos da Funorte.  A Diretora Marielle Cavalanti Araújo destacou osucesso da Ação com adesão de vestibulandos de Janaúba, Porteirinha, Matias Cardoso, Jaíba, Verdelândia, Nova Porteirinha e Porteirinha.

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *