A Comissão Própria de Avaliação – CPA da Faculdade Funorte de Janaúba divulgou edital para eleição de representantes, docentes, técnicos-administrativos e discentes para composição da CPA local.

O objetivo do edital é estabelecer norma e procedimentos necessários à realização da escolha dos representantes, que terão mandato de 02 (dois) anos, permitida recondução, exceto os representantes do corpo discente, que terão mandato de 01 (um) ano.

Estão abertas 02 vagas para representantes docentes, sendo 1 docente para suplente e ambos do quadro permanente da instituição; 02 vagas para representantes técnico-administrativos, sendo ambos do quadro permanente da instituição; e 02 vagas para representantes discentes da graduação, sendo ambos matriculados regularmente na instituição.

Dentre as atribuições da Comissão Própria de Avaliação da Funorte Janaúba estão: avaliar a missão e o plano de desenvolvimento institucional; a política para o ensino, a pesquisa, a pós-graduação e a extensão; a responsabilidade social da instituição; a infraestrutura física, em especial a do ensino, pesquisa e biblioteca; a comunicação com a sociedade; entre outras ações.

As inscrições deverão ser efetuadas por meio de ficha de inscrição na Coordenação Pedagógica com a CPA da instituição, no período de 20 de fevereiro a 18 de março de 2019, no horário de 9h às 21h.

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *